8 MESES DE FÃ CLUBE !

Hoje ( 17 de setembro de 2011 ) nosso fã clube comemora 8 MESES ... Muitos dizem que 8 MESES é nada , mais só para quem AMA , ADMIRA ...  é muita coisa sim .
A cada dia mais a distância me impede te lhe ver , mas , no meu coração não tem distância que  apague o amor que eu sinto por você .

Daniela tem coisas que o tempo consegue apagar , mas , ele só apaga quando a gente deixa e eu nunca deixarei que ele apague o AMOR que eu sinto por você .
Nesses 8 meses de fã clube eu aprendi que a gente ''sim'' pode amar uma pessoa que nem nós conhecemos e nem ela nos conhece , podemos a admirar muito .
Que podemos sentir um carinho bem '' GRANDE '' que ninguém toma o lugar .
Eu aprendi que á várias formas de dizer que '' EU SOU SUA FÃ '' ou '' EU TE AMO '' .
Sinto muito sua falta na TV então trate de voltar,se possível de tarde pra alegrar de novo elas!
Esse texto não resume o que eu sinto por você , e para não repetir a palavra '' EU TE AMO '' , falo e falo com um único motivo , passar para você como é querida não só para mim , mais para todos que te admiram , te amam ... 
Eu posso dizer ' EU TE AMO ' muito sempre saiba que você pode contar conosco , um MILHÃO DE BEIJOS .... ! 


By : @DaniCLoverFas ( Isa ) e @LuaSempre (Juliana )  .



Nenhum comentário:

Postar um comentário